Pitacos da Kim

quarta-feira, 12 de maio de 2010







Hoje a dica de beleza é para o cabelo. Mês passado comprei alguns produtos de uma linha da BELOFIO (shampoo, condicionador e queratina líquida) para experimentar. Não conhecia e ADOREI!!!!
O shampoo e o condicionador são embalagens de 500 ml e paguei algo em torno de R$13,00 cada. A queratina líquida tem 60 ml e o preço foi +- R$9,00. Os 3 produtos possuem um cheiro MARAVILHOSOOOO
O shampoo é para uso diário (cabelos normais e oleosos), sem sal e possue aveia e proteínas do trigo (descrição da embalagem: limpa suavemente e ajuda a reduzir o excesso de oleosidade dos cabelos).
O condicionador é o SOS Nutrição (cabelos secos e danificados), hidratação antifrizz e possue queratina e manteiga de karité (descrição da embalagem: nutre e protege os fios dos efeitos do uso do secador e prancha).
A queratina líquida promete brilho, maciez e antifrizz (descrição da embalagem: reconstrução capilar: ideal para cauterização de cabelos quimicamente tratados).



MINHA OPINIÃO:

O shampoo limpa absurdamente! É bem grosso portanto rende muito!
O condicionador deixa o cabelo muito gostoso, macio.... Achei que realmente cumpre o que promete!
A queratina comprei para experimentar depois de ver um vídeo da Karlinha sobre o cabelo dela (para ver o vídeo dela, clique aqui). Realmente dá muito brilho! Super recomendo!

5 comentários:

  1. Olá! bem-vinda! To aqui lendo seus posts, e adorando... moro no interior, mas trabalho o dia inteiro online, é uma loucura, aqui é muito difícil encontrar make e produtinhos bons, a maioria compro pela internet. Bem, eu tenho dois blogs, um pra reflexão, outro de maka - que adoro:
    www.arrasanomake.blogspot.com. passa lá bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. to tentando te seguir no twitter...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Linda!
    Na verdade também sou do interior (Jundiaí) e realmente é muito difícil d encontrar certas marcas..... Agora q estou morando em SP é q estou aproveitando mais esse mundo! rs
    Pode deixar q vou passar no seu blog!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii. To seguindo aqui e no twitter já.
    Gostei do seu blog, e nunca vi esse produto.
    Mas imagina, eu moro no Interior, no Sul do país, é difícil.. tudo aqui chega depois :/

    Vou passar sempre aqui, Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oi ' beeel . Obrigada por seguir!
    Também descobri por acaso! Fui procurar qualquer queratina líquida e a vendedora me apresentou essa linha.... Deve ser encontrada só em perfumarias mesmo...
    Se vc realmente se interessou, aqui está o site do fabricante: http://www.belofio.com.br/ Tem um fale conosco... Talvez eles saibam informam os locais de venda na sua cidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)