Pitacos da Kim

quinta-feira, 27 de maio de 2010







Gente! Que absurdo!

Estava eu futricando no blog ByMarina quando me deparo com um post chamado Olhos Mágicos.... Fui lá ver sobre o que se tratava e DESACREDITEI!!!! Seria um colírio que muda a cor dos olhos por 12 h!
Fui correndo pesquisar na internet e as informações que encontrei foram:

- nome do produto: IRO EYE DROPS;
- desenvolvido por oftalmologistas e bioquímibos japoneses;
- ocorre mudança temporária e significativa da cor da íris por 12 h (efeito acaba com os efeitos da luminosidade.....);
- olhos pretos não resultam em mudanças significantes;
- promete resultado imediato, seguro, indolor e temporário.


Maaaaaassss..... também encontrei gente falando que trata-se de um teste publicitário (o que pra mim faz mais sentido....).

MEDO TOTAL! Acho bem improvável que algum líquido possa mudar a coloração de uma íris... E mesmo que seja verdade, tem que ter coragem pra pingar um troço desse no olho, hein? Vou ficar com meu comunzérrimo castanho.... =)

Pra quem quiser matar a curiosidade, aqui vai o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)