Pitacos da Kim

terça-feira, 25 de maio de 2010






Olá!

Pra variar estou atrasadíssima com o post do Esmalte da Semana mas vocês já vão entender um dos motivos (um dos porque o outro motivo é estar refazendo o layout! =) tô achando fofo, e vocês?).
Como vocês viram, semana passada passei o Marina da Impala. Ele realmente tem uma aplicação difícil, é complicado de limpar da pele, MAS.....OLHEM ESSAS FOTOS:



Ele ainda está assim! Inteiro e brilhante! Já são praticamente 9 dias com ele (as cutículas crescidas estão aí pra provar.....rs), o que me permite afirmar que A DURABILIDADE É ABSURDA!!!!! Com certeza vale a pena o sacrifício da aplicação.... Concordam comigo?

Agora vou ter que deixar a dozinha de lado e finalmente tirar ele para passar outro...rs Portanto daqui a pouco, post com esmalte da semana!

6 comentários:

  1. hello! gostei muito dessa cor, uma loucura! tive o mesmo problema pra limpar ao redor das unhas quando passei o azul cobalto...viu, confira se eu estou te seguindo, pois aqui não está aparecendo... bjus kim

    ResponderExcluir
  2. É linda mesmo essa cor, né? Agora estou procurando um azul mais clarinho....
    Vc está me seguindo sim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. 9 dias? É, vale a pena então..
    Comigo geralmente os do Avon que duram horrores assim..

    Beijinhos, boa noite. :*

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Fiquei besta!
    Vou experimentar o da Avon mais pra frente! Obrigada pela dica!
    Bjs e boa noite pra vc tb! =)

    ResponderExcluir
  5. 9 dias? Tá brincando né? Meus esmaltes nao duram mto, pois lavo louça todo dia, vc tbm?
    Os esmaltes mate da Impala tem a durabilidade zero. Vc passa, toma um banho MORNO, nem quente, é morno e já começa a lascar, um horror! E olha que são mais caros que os esmaltes normais. Bem bonita essa cor mesmo, adorei. Talvez eu compre, nao sei...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Pior (ou melhor...rs) q é verdade, Ju! Tb lavo louça todo dia, um dos motivos q me deixou mais espantada!
    Mas no geral a durabilidade dos q tenho comprado recentemente tem me agradado muito. O último fosco só tirei pq queria mudar d cor... Perfeito por 7 dias! E essa cor vale mesmo a pena! É muito fofa! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)