Pitacos da Kim

terça-feira, 15 de junho de 2010







Bem pessoas.... acho que só eu não tinha pensado em fazer um tutorial pra copa. Maaaaassss, depois do jogo, me inspirei e fiz duas makes diferentes! =)
Essa, é pra quem vai sair com os amigos pra um barzinho, ou coisa assim, e quer fazer uma produçãozinha pra torcer! rs
Utilizei tons mais escuros, puxando pros da bandeira mesmo. Também não tem brilho, já que pra gente, os jogos serão de dia....

Espero que gostem! =)









Amanhã, make para quem vai ficar com a turma em casa, mas quer entrar no clima e dar uma caprichada no visual!

2 comentários:

  1. O negócio da fita ajuda mesmo hein?! Eu tenho uma sombra verde petróleo da Contém 1g e querendo abastecer meu estoque de sombras com mais cores, sabe como é, gente de artes plásticas não se conforma com poucas opções! :) rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A fita ajuda pra caramba!
    Nem me fale.... Já foi na loja da MAC (tem no shop. morumbi)? Tem MUITAS opções!!!! Fico louca vendo todos aqueles círculos coloridos! Quero td (q nem qdo vejo pastel avulso....kkkkkk)!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)