Pitacos da Kim

terça-feira, 1 de junho de 2010







Bom dia! =)

Estou eu aqui mais uma vez pra falar sobre o Esmalte da Semana!!!! E hoje, mais um que "furou a fila" (tadinho do rosa cetim.... tá sempre ficando pra depois.... rs): Absinto da Colorama!
Gente, estava com toda a razão ao insistir tanto para achar um verdinho! Estou #inlove !
Olhem aí como ficou que depois dou meus pitacos.... ;)



Ele é lindo! Tem um brilhinho leve (não consegui mostrar na foto....) e fofo!
A secagem foi bem rápida mas deixou umas 3 bolhinhas (aceitável ainda....). A limpeza também foi bem fácil!
Agora quero encontrar outros verdes!!!! rs

O que vocês acharam? Qual estão usando nessa semana? #curiosidade

2 comentários:

  1. Ameiiiiii essa cor de esmalte abscinto, desde que vc passou e postou na primeira vez ja fiquei louca, quero mto !!! Bjoooo, adoro esse blog..

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo!!!!! Tb adoro ele!
    Obrigada por gostar do blog! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)