Pitacos da Kim

sexta-feira, 18 de junho de 2010







Já faz um tempo que estou querendo fazer um teste com meu corretivo verde para poder comparar em fotos (e hoje acordei com uma olheira digna para testes! kkkkk), mas antes, um resuminho de como o corretivo colorido deve ser utilizado (na verdade é bem simples. a cor utilizada deve ser a complementar da cor da "mancha", para conseguir anular o tom indesejado):

- olheira roxa: corretivo amarelo;
- olheira avermelhada, manchas vermelhas ou espinhas: corretivo verde;
- olheira marrom/castanha e manchas de sol: corretivo roxo;
- sempre aplicar um corretivo no tom da sua pele sobre o colorido!


Portanto, o legal é você ter os 3, já que sua pálpebra pode ser avermelhada (pedindo o corretivo verde) e sua olheira roxa (pedindo o amarelo).

No teste os dois corretivos são de O Boticário. Agora vou colocar as fotos e depois comento o resultado...



Acredito que comigo aconteça esse problema que citei antes da imagem: preciso dos 3! rs Minha olheira na verdade tem um pouco de marrom e a pálpebra é mais avermelhada, portanto, acho que na comparação podemos ver um melhor resultado só na pálpebra...

O que vocês acharam? Usam algum corretivo colorido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)