Pitacos da Kim

quarta-feira, 30 de junho de 2010







Oi!

Esse final de semana ganhei o Final Effects da Lowell da minha amiga que mora comigo! =) Ontem usei pela primeira vez e já foi possível perceber algumas melhoras. Mas antes de comentar minha opinião, vou escrever a descrição da embalagem e postar uma foto.

Descrição na Embalagem:

- 60 ml.;
- proteção térmica e reconstrução da fibra capilar;
- agentes ativos: nanopartículas de serina com carga catiônica;
- proteína desfrisante;




Minha opinião:

Meu cabelo, principalmente quando eu mesma "faço" escova, fica todo arrepiado, com cara de ressecado... Enfim, acaba não valendo a pena... Maaassss.... com esse produto, ficou muito hidratado! Dá pra ver o aumento do brilho e o cabelo ganhou um peso ótimo! Não arrepiou e definiu bem as camadas! =)
O cheiro é uma delícia! Me lembra alguma coisa de quando tinha uns 12 anos mas não lembro o que...
Resumindo: amei

Para quem se interessou, a maneira mais fácil de encontrar produtos dessa marca é em salão de cabeleireiro. Mas pesquisando na internet, encontrei um site que vende (e muitas outras marcas MARAVILHOSAS): Mulher Bonita Perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)