Pitacos da Kim

quarta-feira, 16 de junho de 2010







Olá, pessoas!!!

Primeiro de tudo, gostaria que pasmem nessa foto:



SSSSIIIMMMM....
Fui eu quem pintou minhas próprias unhas!!!!!
Analisem o meu post anterior sobre unhas e reparem... Nao há quem diga que a mesma pessoa (sem coordenação) pintou essas unhas.
Sim, minhas cutículas continuam ali, e por ali ficarão.

Daí que neeeaaaaaammm...
A pessoa aqui descobre em pleno jogo do Brazeeeelll que não tem nenhuma blusa para usar na hora do jogo.
Para me redimir dessa falta de patriotismo, me rendi ao esmalte AZUL ROYAL da Passe Nati que comprei em uma das aventuras na farmácia.
Olha.... Quem sou eu pra dizer de duração de esmalte?! Pq neam, repare que minhas unhas estão lascadas. POUCO, mas lascadinhas.
No quesito “facilidade” de passar, achei ele muito sossegado de passar, apesar do pincel ter vindo parecendo um espantalho.
Na primeira camada ele ficou SUUUPERRR ralo... Nunca achei q chegaria na cor do vidrinho. Mas logo na segunda camada ele cobriu perfeitamente os meus cotocos. Mas como sou meio chata, passei a 3 camada pra ver se fazia alguma diferença.
Sem contar q ele secou super rápido e foi facinho de limpar.

Bom... lascados e cotocos a parte, eu AMEI esse esmalte e tô louca pra adquirir mais algumas cores da marca, mas não acho!!!

Pessoas, é isso por enquanto.
To devendo pra vocês um post sobre as comprinhas da Liberdade.
O vídeo esta feito, mas ficou ENORME e eu odiei. Vou gravar hoje e subo ele em breve

Espero que vocês tenham gostado!!!

Ahhhhhhhhh... Já se inscreveram no SORTEIO?! Até eu, que não sou boba nem nada, me inscrevi. uahsuasuahsuahs

E aaaaaaaaaaaaaaahhhhh (de novo..haushahus): tá pra rolar um sorteio lá no meu canal do YOUTUBE.... Aguardem...
Já adianto 3 letrinhas.... M.A.C.

Ansiosos?!
Eu estou...

Beijosssssssss

Um comentário:

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)