Pitacos da Kim

quinta-feira, 15 de julho de 2010







Meninas! Olhem só que coleção mais linda!!!! \o/ E o fosco continua! #obrigada #amo

Risqué lança coleção POP 4 YOU com o estilista Reinaldo Lourenço

Coleção primavera/verão traz tons foscos e brilhantes, sob forte influência dos anos 60



Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:

Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.
Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 11 11 45

Sobre Risqué

Risqué, presente no mercado há mais de 75 anos, é referência em cosméticos, moda e beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. Líder no mercado, Risqué possui uma linha completa com tons naturais, cremosos, cintilantes e metálicos, além de produtos para tratamento de mãos e pés. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Quais vocês querem? EU QUERO TODOOOOOSSSS!!!!

6 comentários:

  1. Já postei essa semana sobre o POP 4 YOU! Esta coleção é tudo de bom mesmooooo!

    Não vejo a hr de poder comprar todas as cores...rs...bjo

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera não gosto muito de comprar esmaltes pq faço unha no salão,Mas adoro ver as materias sobre,pra eu ver as tendencias.Passe la no meu blog tbm,é um bazarzinho,rs vendo apliques,depilador facial my spring it.Façam uma visitinha.bjss

    ResponderExcluir
  3. Como sou apaixonada por esmaltes, acabo comprando todos. Mas os que mais me chamaram atenção foram: Cigarrete, Tubinho, Pop e o Twiggy, que me lembrou muito o Malícia, tb da Risqué.

    ResponderExcluir
  4. Oi Branca!
    Passa a URL do seu blog que visito com o maior prazer!
    Bjs! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Esses 4 são perfects mesmo, Eliane! Mas eu acrescentaria o meia claça na lista... ;D

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)