Pitacos da Kim

domingo, 18 de julho de 2010







Oi!!!!

Aqui estou para divulgar mais um sorteio MARAVILHOSO!!!! Essa Paleta de Sombras da Catharine Hill que é tudo de bom! Já fiz uma resenha provando isso, mas caso não tenha lido, clique aqui e veja se não é tudo isso mesmo!



REGRAS:

1 - ser seguidora do blog;
2 - ter endereço de entrega no Brasil;
3 - APENAS UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA! Inscrições além do permitido serão apagadas;
4 - preencher este formulário;
5 - as inscrições começam hoje, 18 de julho, e vão até o dia 05 de agosto, às 18:00 hs. O resultado será publicado aqui no blog e no twitter até às 20:00. A vencedora tem até o dia 08 de agosto, às 18:00 hs, para responder meu e-mail. Caso contrário, será refeito.

Boa sorte!!! =)

30 comentários:

  1. Raquel, que sorteio maravilhoso! Adorei!!!
    Há tempos eu cobiço essa paleta, quem sabe dessa vez eu ganhe?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Participando! Adorei!!
    Raquel, estou precisando de votos para um concurso cultural, e preciso da sua ajuda! Tô fazendo um sorteio lá no blog; vc pode votar e participar lá pra ganhar uma pintura acrílica sobre tela. Confere lá e boa sorte! Até 19/07!Obrigada!

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. É um sorteio melhor que o outro aqui no blog heim.. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que promoção MARA!!! Eu tô doida numa paleta dessas!!! Vamos ver se tenho sorte né??? Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
  5. Participando com tudo!!

    Eu quero esse presente!!

    ResponderExcluir
  6. eu queroooo!!!

    bjos
    Karine NTF


    >> Flor, tem sorteios e concurso rolando la no NTF, participa la tbm...bjos

    ResponderExcluir
  7. Particpandão!!
    espero MUUUITO ganhar!! *-*

    Beijos
    @Caroline_daHora

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Divulguei no meu blog:
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-uma-paleta-de-sombras-da.html

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Participando e Divulgando!

    http://rejaneq.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-pitacos-da-kim.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Preenchi um formulário, e esqueci de colocar o email completo, preenchi um outro correto, favor desconsiderar o incompleto, obrigada!
    Desculpa pelo transtorno!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaa... eu preciso disooo!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  13. Amo paletas... Essa vai ser minha, tá?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  14. A paleta é linda, amei o sorteio e nesse vou entrar:)

    ResponderExcluir
  15. Participando e Torcendo pra Ganhar!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!

    Obrigada pelo sorteio!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  17. participando,muito obrigada pela oportunidade,

    ResponderExcluir
  18. Estou participando ;)!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  19. Participandooo \ô/

    Obrigada!!!! =D

    =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    claudete nunes bizzo
    claudetebizzo/seguidora
    claudetebizzo@yahoo.com.br
    sao gonçalo/RJ

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)