Pitacos da Kim

quinta-feira, 15 de julho de 2010







Oi!

Desde o final de semana estou querendo postar minhas comprinhas mas comecei a trabalhar terça e ainda estou perdida no tempo. Vou me acostumando.... rs Aproveitando pra avisar: estou lendo todos os comentários! Só não respondo na hora, tá? Mas podem ficar tranquilas que sempre vou responder! Podem olhar depois. =)
Vamos às comprinhas?

CABELO:

Quem acompanha o Pitacos da Kim sabe que eu AMO a linha VITALCAP da Belofio. Após ver alguns posts, estava louca para experimentar a linha SOS MANDIOCA e gente, é maravilhosa! Vale muito a pena comprar! O custo benefício é ótimo, já que não são produtos caros (nenhum produto que comprei dessa marca ultrapassou R$20,00), as embalagens são grandes (shampoo e condicionador 500 ml e máscara 500 g) e são bem concentrados, durando muito! Sem contar que o resultado é sempre ótimo!



INFORMAÇÕES:

- mandioca e semente de linhaça;
- para cabelos fracos, quebradiços e / ou ressecados;
- fortalece os fios e auxilia no crescimento dos cabelos;
- promove brilho, maciez e hidratação intensa.


E mais uma vez o produto cumpre tudo! Na primeira lavagem já é possível perceber a hidratação. Devolve o movimento ao cabelo. E o cheiro é magnífico!

ESMALTES:

Meninas, essa paixão está acabando comigo! Quero todos que vejo! kkkkk Vocês vão perceber que logo poderei fazer outro vídeo para continuar apresentando minha coleção de esmaltes.
Por enquanto só usei o Marilyn. Então só vou citar os nomes e depois vou postando em Esmalte da Vez conforme for usando.



- base pró-nivelamento / Colorama: já usava e amo o resultado!
- Sandra / Passe Nati;
- Ameixa Doce / Impala Matte;
- Fendi Queimado / Impala Matte;
- Sereia / Impala: finalmente encontrei! fiquei tão feliz quando vi na prateleira que tenho certeza que acharam que eu sou louca.... kkkkkk




Esses são todos Ana Hickmann:

- Glacê;
- Tudo ou Nada!;
- Arrasou;
- Chic;
- New York.




Mais Impala: rs

- Pink;
- Rio Doce;
- Marilyn.


E aí, o que acharam?

3 comentários:

  1. Não conhecia essa linha linha SOS MANDIOCA parece ser realmente boa!
    E esse esmalte Marilyn da Impala sempre está na minha lista de esmaltes prediletos. Lindoo!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiii, td bom? Q lindos os seus esmaltes novos, eu tbm amo esmaltes, vou t seguir no twitter, ok? Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por esmaltes e amei suas comprinhas. Já ouvi falar da linha SOS MANDIOCA e gostaria muito de usar, mas por aqui não tem.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)