Pitacos da Kim

segunda-feira, 12 de julho de 2010






Oi meninas!!!

Viram que maravilha nossa 5ª parceria? Catharine Hill! Tá ficando cada vez melhor, né?
Para quem não conhece, uma apresentaçãozinha básica:

- há 27 anos no mercado, conquistou o respeito de companhias teatrais e todas as emissoras de televisão (única fornecedora);
- produz maquiagem profissinal (nas categorias maquiagem artística, maquiagem social, acessórios e air brush);
- ministra cursos que vão desde a maquiagem básica à efeitos especiais (destaque para o curso de auto maquiagem social, com o valor de R$180,00 que é revertido em produtos; engloba maquiagem dia a dia, noite, festa, escolha de base e cores e texturização de pele);
- fornecedora exclusiva do musical CATS no Brasil.


E hoje, fui até a sede (que diga-se de passagem é linda e tentadora, com todos aqueles produtos em exposição! aiai.... rs) buscar minha paleta de sombras #MARAVILHOSA!!!! Estou verdadeiramente apaixonada!!! Mal cheguei em casa já fiquei testando todas as cores (amanhã vou postar swatches e resenha, ok?)! Vejam que linda!



E claro que tem uma para sortear para minhas queridas seguidoras! =) Mas ainda vou organizar este sorteio, tá? Logo divulgo! ;D
Por enquanto é isso! Lembrem-se de ver a resenha sobre essa perfeição de paleta amanhã!

Ah! Não poderia esquecer: quero aproveitar esse post para agradecer muito à Tamara, que sempre foi muito atenciosa! =)

2 comentários:

  1. Parabéns, Raquel, por mais esta parceria!
    Já estou ansiosa pelo sorteio... Essa paleta é maravilhosa!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eliane! =)
    O sorteio está aberto!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)