Pitacos da Kim

sexta-feira, 2 de julho de 2010







Oi!

Passando para mostrar o esmalte da semana! =) Hoje resolvi experimentar o Congo da Panvel e fiquei apaixonada! É muuuuuito lindo! É um chumbo fosco com pequenos brilhos em rosa, verde e azul. Quando seca, esses brilhos ficam muito discretos, aparecendo só conforme a iluminação. Vejam a foto e os detalhes!



A aplicação é muito fácil, tanto quanto a limpeza! Dá praticamente para ficar só com uma camada, mas passei a segunda.... =D Secagem ultra rápida!!!!

Bem, logo uma de vocês também vai poder experimentar ele! Amanhã abrirei o sorteio Panvel! ;)

4 comentários:

  1. É LINDOOOOO!!! EU QUERO TAMBÉM.. NÃO TÔ ME AGUENTANDO PARA SABER DO SORTEIO.. hihihi

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Calma Sol.... daqui a pouco sai o resultado do 2º e amanhã começam as inscrições pro 3º! ;D
    E já tem outra novidade chegando pra vcs.... \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse esmalte Raquel... nunca tinha visto nada parecido com essa cor... Adoooro escuro. Aff... mas nem base eu consigo passar, quem dirá um "esmaltão" desse.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. É só ter calma q vai, Vivian! rsrsrs Mas é lindo mesmo, né? Fiquei louca qdo vi ele num blog.... Tive q comprar! Affff..... rs

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)