Pitacos da Kim

quinta-feira, 15 de julho de 2010







Ontem, quando cheguei do trabalho, tinha mais uma caixinha me esperando na portaria! \o/ Olhem o que era:



Tudo de bom!!! 4 alicates para cutícula da Merheje! Eu escolhi o Professional pra mim. Já usei ontem mesmo e amei! É realmente muito bom! Fazia tempo que não achava um alicate que conseguisse tirar a cutícula cortando mesmo, não arrancando pedaço (sabe, quando fica toda "arrepiadinha" a pele? =/ com o da Merheje consegui cortar direitinho!). Vejam ele fora da embalagem:



O que me chamou a atenção nele também foi o formato da ponta. Em um ângulo perfeito! Não é daquela mais quadradona, difícil de usar.

Agora vocês devem estar pensando: e os outros 3? O Touch vai pra Amanda (colaboradora) para experimentar e também fazer uma resenha. E os outros 2 vão pra sorteio! (quantos sorteios, hein meninas? ;D). Mas as coordenadas virão juntas com as da paleta de sombra Catharine Hill. Aguardem!

Um comentário:

  1. Que surpresa maravilhosa hein?!...
    Acho esse alicate teens uma gracinha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)