Pitacos da Kim

quinta-feira, 9 de setembro de 2010







Gente, errei a data de divulgação! #sorry Ainda estou um pouco atrapalhada, me acostumando com a volta ao trabalho! rs MAS VAMOS LÁ!!!!!! =)
Bem, foram 51 inscritos (sem repetição \o/) e portanto, o sorteio foi feito entre o número 2 e o 52:

obs: as imagens ficaram pequenas.... =( é só clicar nelas que vocês podem ver melhor, tá?



Antes de mostrar o resultado, só quero lembrar uma regrinha: a primeira pessoa sorteada fica com o prêmio escolhido e a segunda com o outro (mesmo se não foi o escolhido), ok? E tchantchantchantchaaaaaaaannnn.... rs







Eba! Um homem sorteado! \o/ Edson, você vai ficar com o prêmio 1 e a Dayane com o prêmio 2. Vou mandar um e-mail e vocês tem até 20h00 do dia 13 de setembro (segunda-feira).

4 comentários:

  1. não ganhei ='(
    mas parabéns para o Edson e para a Dayane

    ResponderExcluir
  2. Oba! Eu ganhei! uhul!!! Obrigada, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Edson e a Dayane!

    ResponderExcluir
  4. Oi RAquel td bem?
    amei seu blog parabéns e ja sou seguidora sua.
    Bjs.
    Se quiser me visitar fica a vontade
    www.sempre-belas.blogspot.com
    e se gostar me segue ta bom
    Lúh

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)