Pitacos da Kim

segunda-feira, 31 de maio de 2010







Olá!!! Tudo bem?

Começando a segunda já postando! rs
Bem, quando pensei em escrever sobre esse produto, era para falar que não tinha gostado e contar o porque. Agora já não sei se me arrependi tanto.... O caso é o seguinte: comprei dessa ampola (bem baratinha) e sexta usei dissolvida em uma máscara da tratamento. Pois bem.... assim que meu cabelo "secou", estava óleo puro! Parecia que não lavava o cabelo há pelo menos dois meses! Na hora tive a certeza de que precisava falar sobre isso aqui no blog para que vocês passassem longe desse produto (a foto que mostra o dito cujo e o estado do meu cabelo! não basta falar, né? tinha que provar! rs)!



Mas, depois que lavei novamente, meu cabelo ficou extremamente macio!!!! Agora já não sei mais o que pensar sobre esse produto! rs Acho que só deve ser usado quando você tiver certeza absoluta de que não sairá no dia seguinte nem irá encontrar alguém! rsrsrsrsrs
Vocês já usaram essa queratina? Aconteceu a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)