Pitacos da Kim

segunda-feira, 14 de junho de 2010







Oi meninas! Como foram de Dia dos Namorados?

Resolvi fazer um post sobre meu Dia dos Namorados porque nele poderei dar vááááárias dicas! =)
Vamos começar?

COMPRA:

Bem, quando fui comprar o presente e as coisas para fazer o jantar, acabei passando em uma perfumaria e fazendo pequenas compras! rs Vejam aí:



Finalmente achei os desejados esmaltes HITS!!!!! (tô doida pra usar! certeza que vão furar minha fila esmaltística!) Olhem cada cor mais linda! \o/
Aqui vão as especificações:

- hits 378;
- hits 682;
- hits 219;
- hits 205;
- impala Pipa;
- big universo Matt Plus;
- lenços removedores de esmalte océane femme.


Como se já não bastasse, ainda peguei uma sombra unitária da Vult cor 05 (preto com pouco brilho). Achei bem pigmentada! Depois faço um look com ela! =)



PRESENTES:

Pro meu namorido comprei o perfume Zaad / O Boticário. Extremamente maravilhoso! Indico para vocês darem para seus amores! ;)
E, por causa do valor, ainda ganhei um mini kit Nativa Spa com 1 loção hidratante desodorante corporal e um sabonete (ameixa). O cheiro é MARAVILHOSO! Passei a noite e de manhã ainda estava com o cheirinho na pele! Na hora que passa, a hidratação é muito boa, mas não dura 24 h. como prometido.... Enfim, vejam que coisa mais mimosa o hidratante pequenininho!



O presente que eu ganhei vai deixar as amantes do Snoopy de boca aberta! =D Dois livros com a publicação completa das tirinhas de 1950 - 1952 e 1953 - 1954. LINDO!!! E com eles, ganhei um Snoopy Aviador de pelúcia! Meu namorado é muito querido mesmo...! Olhem aí:



O JANTAR:

Passei o dia cozinhando! rs Fiz sfiha de carne, kibe (já passei a receita aqui no blog.... não lembra? clique aqui e veja!) e um doce magnífico (receita Manu)!



Então, resolvi passar a receita dele! =)

Creme 1:

3 gemas;
1 lata de leite condensado;
300 ml de leite com 1 colher (sopa) de fatinha de trigo dissolvida.

Leve tudo ao fogo e deixe encorpar. Coloque em um refratário.

Creme 2:

2 claras em neve;
4 colheres (sopa) de açúcar;
1 lata de creme de leite sem soro (deixar no congelador por umas 2 horas, fazer 1 furo superior e 1 inferior. o soro sairá por baixo).

Enquanto bate a clara em neve, vá acrescentando o açúcar aos poucos e depois junte o creme de leite. Coloque sobre o creme 1. Leve pra gelar até ficar firme.

Fruta (eu fiz com morango, mas você pode trocar!):

15 morangos;
4 colheres (sopa) de açúcar.

Bater no liquidificador e colocar sobre o creme 2.

É isso! Ficou grande esse post mas acho que são dicas boas! Espero que aproveitem algo!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa.. hahaha LINDASSSSS
    O Hits verdinho azulado (ou azul esverdeado, verde piscina.. enfim..hihi) acho que é o 205? Eu comprei no começo desse ano, e não sei se foi de um lote ruim, mas ele é muito fininho, transparente.. passei 3 camadas e ainda ficou manchado.. desisti!! Espero que o seu seja diferente!! Comprei vários na época, e esse e um rosinha chiclete estavam assim, os outros eram opacos e esses sim tinham uma cobertura perfeita!!

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!!! esse doce tá com uma cara OTIMA!!!!!!!!!!! vou tentar fazer pro meu amor!!!
    bjo
    parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  4. É o 205 mesmo, Sol. Tomara que não esteja assim.... é tão lindinho! Mas ainda não testei, tô só na vontade! rs Depois vou comentando aqui.
    =)

    ResponderExcluir
  5. Christine, faz sim! Juro que é MARAVILHOSO!!! É um creme que derrete na boca.... rs E é bem rápido e fácil (ainda mais se vc tiver batedeira.... eu tive q bater a clara em neve na mão e NINGUÉM MERECE!!! kkkk). Depois me conta o q vcs acharam!
    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  6. Aiai eu comi esta sobremesa... é mto boa *-*

    ResponderExcluir
  7. Não é uma coisa absurda d gostosa????? O.O Eu adorei. Já queria mais.... kkkkk
    Bjs Josefina!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)