Pitacos da Kim

domingo, 18 de julho de 2010







Cílios lindos, longos e volumosos deixam qualquer mulher louca! São responsáveis por embelezar e realçar o olhar. Infelizmente, não são todas que nascem com cílios poderosos, mas 3 técnicas podem ajudar muito: alongamento, permanente e coloração! \o/ Vamos conhecer um pouco de cada?

ALONGAMENTO:

É ótimo para quem quer alongar (ah vá!) ou conseguir mais volume. São fios sintéticos colados um a um e vão de 9 à 13 mm. A cola é hipoalergênica e a aplicação dura de 40 à 90 min. O alongamento dura no mááááximo 90 dias e não impede a utilização de curvex ou máscara.



PERMANENTE:

Como nos cabelos, a estrutura dos fios é alterada ocasionando o curvamento e levantamento da raíz. É utilizado um bóbi específico e no total o processo dura 30 min: 15 min. para o produto agir, 10 min. sob efeito de neutralizante e 5 min. sob hidratante. O efeito també dura até 90 dias. Pode ser feita por quem usa lente mas é recomendado não utilizar cremes na região dos olhos no dia do procedimento.



COLORAÇÃO:

Para tirar a impressão de ralo dos cílios muito claros, existe a coloração com produto especial para cílios e sobrancelha. Disponível em 4 cores (marrom natural, marrom claro, preto e preto azulado), é aplicado em 20 min. (pode ser feito nos inferiores também). Mas demaquilantes, produtos para limpeza de pele e lavagem diária interferem na coloração, impossibilitando a definição de um tempo máximo de duração.



4 comentários:

  1. Eu sempre tive vontade de fazer o alongamento dos cílios, mas eu sou muito medrosa! =P
    Mas, o resultado final fica lindo né?

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo e maravilhoso!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou te seguindo!!!

    Bjs

    www.bemmaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ~Eu sou viciada em permanente de cílios, e quando faço (a cada 3 meses), também passo a coloração, pois meus cílios são claros, curtos e crescem para baixo (óó vida)!
    Porém, o alongamento eu já fiz 2 vezes, a primeira foi para o meu casamento, e na lua de mel, eu arranquei tudo, pois me pinicava e o incomodo era absurdo! 3 ano depois resolvi fazer novamente (talvez a ainsiedade do casamento que tivesse feito eu não gostar - eu pensei)! MAS NÃO... EU ODIEI DO MESMO JEITO!! ME PINICOU DA MESMA FORMA!! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)