Pitacos da Kim

quinta-feira, 8 de julho de 2010







Olá!

Esse post é para falar sobre o Ultrabrilho da linha Óleo de Orquídea / Risqué. Simplesmente amo! O meu anterior já era da Risqué, mas esse é ainda melhor! Deixa aquele brilho vitrificado mesmo, sabe?



Como vocês sabem, estou com o Congo da Panvel, que é fosco. Como lavo bastante louça, sempre que uso esmalte fosco, no final da semana ele está meio lustro. Então resolvi passar o tal Ultrabrilho para mostrar aqui e adorei (na foto, as duas unhas de cima estão com o Ultrabrilho e as duas de baixo não)! Não sei o porque mas ele acabou destacando os brilhos do esmalte (ficaram bem mais visíveis, como mostra a imagem). Além disso, achei que ficou mais escuro... Mas essas coisas digamos que foram um acaso... O que importa mesmo é que ele dá muito brilho, seca rápido e não faz bolhinhas! Recomendo!

4 comentários:

  1. Pois é Cris! Realçou os brilhos, né? Tb gostei bastante do resultado! =)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei esse ultra brilho, mas parece ser ótimo mesmo. Vou experimentar. Dessa coleção só tenho o Amolecedor de Cutículas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito bom, Eliane! Tb tenho o amolecedor e ADORO!!! Vou comprar algum de outra marca para poder fazer uma comparação.... ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)