Pitacos da Kim

terça-feira, 10 de agosto de 2010







Como disse anteriormente, nesse mês teríamos vários sorteios! E hoje, mais um será aberto! E pela dica vocês vão ver que é coisa boa: em parceria com a Debby Shop!!!
OLHA QUE PRÊMIO MARAVILHOSO!!!!!



Um kit com 16 pincéis fofíssimos (cabo de madeira, ponteira de alumínio, cerdas naturais, bolsa lilás em couro sintético):

- 1 pincel pó
- 1 pincel blush
- 1 pincel chanfrado blush e contorno
- 5 pincéis aplicação sombra (vários tamanhos)
- 1 pincel "vassourinha"
- 1 pincel chanfrado para olhos
- 1 pincel fino para delinear
- 1 pincel pequeno para detalhes
- 1 pincel para lábios
- 1 esponjinha para sombra
- 1 escova sobrancelha
- 1 escova cílios

Ótimo, não? Vamos às regras?

Geral:

1 - ter endereço de entrega no Brasil;
2 - ser seguidora do blog;
3 - assinar o boletim informativo da Debby Shop (o cadastro está na lateral esquerda, logo após a enquete);
4 - preencher este formulário.

2ª CHANCE:

Além de seguir todas as regras gerais, pessoas que tem twitter devem seguir a @debbyshop e twittar a frase: "Quero o kit de pincel que o Pitacos está sorteando em parceria com a @debbyshop http://migreme.net/gqr ". Depois de twittar, deve preencher o formulário novamente, colocando o link da divulgação. Dessa maneira, cada pessoa poderá ter DUAS INSCRIÇÕES e SERÁ VERIFICADO SE A SORTEADA ESTÁ SEGUINDO TODAS AS REGRAS! Por esse motivo, as inscrições serão aceitas até o dia 13 de setembro mas o resultado será divulgado até o dia 17 de setembro. A ganhadora será avisada por e-mail, ok?

Boa sorte!!!!!

25 comentários:

  1. Que sorteio maravilhoso, quero muito!!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. necessito de pinceis... =) participando!!!

    obrigada e obrigada a Debby Shop =)

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooo esses pinceis e quero participar!!! Eu fiz o cadastro e mandei o link mas ñ sei se fiz correto tem como alguem me informar verificando o cadastro que fiz? obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa adoreeii...
    Mas sou tao azarenta em sorteios...
    Mas vamos tentar q preciso mtooo!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de sorteio! Sou doida por um kit desse. Os pincéis são lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiz o cadastro e estou torcendo muito, pois, é um kit maravilhoso !

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Seus sorteios são sempre maravilhosos, hem?! Sorteio nada! Pode já mandando lá pra casa que esse é meu! :D
    Torcendo loucamente! Ainda ganho algum haha...

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  8. Divulgando!

    http://rejaneq.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-pitacos-da-kim.html

    ResponderExcluir
  9. Aiiii!!
    Eu adorei! *-*

    Estou paquerando estes pincéis há um boooom tempo... Seria muito bom conseguir ganhá-lo! *.*

    Já estou participando!

    Não sei se já estou seguindo o Blog, pois estou na casa do meu namorado... Cliquei para seguir o blog e apareceu meu nome como "Renata Araújo" e sme foto... Sendo que o meu nome de seguidora mesmo é "Renatinha Araújo" e eu tenho foto... rs...
    Refiz o login umas duas vezes mas continuou a mesma coisa... Quando eu for pra casa (amanhã) eu volto aqui e vejo se está tudo certinho! ^^

    Divulguei no Twitter! o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Pincel. Agente tá sempre precisando de mais um.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Uau* é meu sonho de consumo no momento
    tenho que ganhar (yn)

    ResponderExcluir
  13. Esse Kit é lindo! Eu ja tinha visto no Debby Shop e amei! Já to paquerando ele há um bom tempo! kkkkkk =D Sorte a todas! E eu to PARTICIPANDO!!
    Bjs! =**

    ResponderExcluir
  14. Ai que tudo, claro que to participando!!!
    TOMARA que eu ganhe de presente de aniversário *.* faço aninhos dia 18/09 :D

    ResponderExcluir
  15. Participandoooo \õ/
    Obrigada pelo sorteio!! =D
    Parabéns pelo Blog e pelas parcerias!!!

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  16. Adorei o sorteio,
    já estou te seguindo
    lá no meu tbm tá tendo sorteio, corre la participar
    http://janamakeup.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)