Pitacos da Kim

segunda-feira, 9 de agosto de 2010







Em agosto teremos vários sorteios! =) Esse é em parceria com a Merheje e a Océane Femme. Vamos aos prêmios:





REGRAS:

1 - ter endereço de entrega no Brasil;
2 - ser seguidora do blog;
3 - preencher apenas uma vez esse formulário. Inscrições a mais serão deletadas!

As inscrições serão aceitas até o dia 06 de setembro. A vencedora poderá responder até às 18:00 do dia 09 de setembro.
Uma outra observação importante é que no formulário, vocês poderão escolher qual dos prêmios preferem. Na hora do sorteio, a 1ª ficará com o prêmio escolhido e a segunda ficará com o outro (mesmo que não tenha escolhido ele).

E logo tem mais sorteios!!!!! =)

8 comentários:

  1. Quero ganhar.... agosto é mês do meu niver...hehe

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!!Dá uma passadinha no meu blog.Também estou com um sorteio lá.BJ
    //donnabranquela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Será que desta vez a sortuda serei eu? To na torcida!!! :D

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!
    Beeeijos
    Clari do Lilaschic!

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)