Pitacos da Kim

terça-feira, 24 de agosto de 2010







Oi meninas!!!!

Que ótimo voltar! Estive com alguns problemas de saúde e pessoal então acabei me afastando.... Mas estou de volta e cheia de novidades!!!! =)
Começando com um vídeo-teste dos Lenços Removedores de Maquiagem da Océane Femme! (desculpem a qualidade do vídeo.... agora vou conseguir comprar uma filmadora.... ;D)
Bem, para fazer o teste, apliquei sombra com potencializador, delineador e rímel (prova d'água). E ELE FOI MUUUUITO EFICIENTE!!! Tirou tudo sem problema algum! E o cheirinho é aquele gostosinho de baunilha! Huuummm..... RECOMENDADÍSSIMO!!!! Vejam o vídeo e corram pra garantir o seu! =)



2 comentários:

  1. Oi, Raquel! Que bom que vc voltou. Espero que tenha resolvido seus problemas e esteja bem. Estava com saudades...
    Ainda não tenhos esses lencinhos, mas vou providenciar, com certeza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!!!!
    Estou bem sim! Fiquei feliz m saber que vc estava com saudade. Mostra q estou conseguindo passar minhas dicas com carinho, né? =)
    Providencie mesmo! É muito bom! Depois tirei a maquiagem do olho e não ardeu! \o/ Quero ver se faço mais um vídeo com ele....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)