Pitacos da Kim

terça-feira, 24 de agosto de 2010







Oiiiii!!!!

Chegaram os esmaltes da parceira Sancion Angel!!! \o/ São lindos!!! São da coleção Meninas do Blog! Vamos matar a curiosidade??? Esses escolhi para mim:



Val, Laís, Patty, Marcela, Fê e Mia.

E esses, de uma sortuda!!!!!



Jéssica, Pollyana, Monalisa, Renata, Verônica e Paloma.

É só preencher apenas uma vez este formulário!

Tem que ter endereço de entrega no Brasil e ser seguidora do meu blog e do blog da Sancion Angel. As inscrições vão até 10 de setembro. O resultado será divulgado no dia 13, ok? A ganhadora terá 48h para responder.

Boa sorte!!!! =)

6 comentários:

  1. já tô participando!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando.
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... fui com tudo comprar os esmaltes holográficos, pretendia commprar a coleção td, aí vi o preço.. brochei!!! rsrsrs e jah acabaram tds =/

    =****

    ResponderExcluir
  4. Queria mesmo ter ganho meu nome num deles mas... parabéns meninas. Eu quero já eles nas minhas unhas :D Estou torcendo muito, não sei qual é o mais lindo. Quero muito SA pra minha coleção!!!

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir

Olá meninas!

Obrigada por comentar! Estarei respondendo aqui mesmo!
Para dúvidas ou informações, favor escrever um e-mail para
raqueldemetrio@yahoo.com.br com o título "BLOG PITACOS DA KIM". Responderei o mais rápido possível com o maior prazer!

Bjks!
;)